Você atua na área da Impressão Digital e está procurando emprego? A Nova ferramenta do Portal O Impressor pode te ajudar!

Com ela, Impressores e profissionais do ramo podem cadastrar seus currículos, de maneira rápida e simples!

Focada em promover habilidades e conhecimentos específicos em nosso setor, ela facilita a busca de recrutadores que precisam de mão de obra qualificada.

Procurando Emprego? Aumente suas chances fazendo um Cadastro Especializado

Ao cadastrar seu currículo, o Profissional de Impressão poderá responder questões específicas, que deixarão clara as suas habilidades profissionais, para ser recrutado com mais assertividade.

O cadastro e o login são feitos por meio de redes sociais, assim, o profissional pode usar sua conta do Gmail, Instagram, Linkedin, Twitter ou Windows Live.

Ao logar em O Impressor, é possível editar e atualizar o currículo, bem como configurar privacidade ou excluir a conta, se necessário.

O currículo contém todas as informações necessárias para o contratante, disponibilizada em um bonito layout, que pode ser compartilhado pelas redes sociais.

Facilidade para Encontrar Currículos

  • Para quem está procurando contratar, O Impressor disponibiliza uma ferramenta de busca, que facilita encontrar o currículo na localidade e com as habilidades desejadas para a função.

Todas essas funções são gratuitas! O que está esperando para cadastrar o seu?

Deixe uma resposta