“Máxima qualidade na impressão para sublimação” é o tema do WebShow DSI – Epson do dia 23/2 -19h.

Diretamente da KN Artes Painel em Tecidos, de Barueri/SP, vamos apresentar em detalhes as sublimáticas top de linha Série F Epson para quem precisa de alta produtividade e máxima qualidade na impressão para sublimação.

Não perca essa chance de se surpreender com toda a tecnologia Epson.

Participe e ganhe até 2.500 pontos no Programa Epson Rewards!

Máxima Qualidade na Impressão com a Epson SC-F9470H

A Epson SureColor F9470H é perfeita para peças de vestuário, comunicação visual e decoração com cores vibrantes e fluorescentes.

Com ela, você pode sublimar com o espectro completo das tintas fluorescentes UltraChrome® DS6, incluindo rosa fluorescente e amarelo fluorescente – que possuem brilho e saturação de cor excepcionais.

Essa impressora para sublimação revela-se ideal para ambientes industriais de alto volume, graças as suas 2 cabeças de impressão PrecisionCore® TFP® e supervelocidade de até 108,6m2/hora.

E mais, possibilita produção ininterrupta, resultado da tecnologia do software Epson Edge®, aliado ao sistema de suporte de mídias rolo a rolo, com controle automático avançado de tensão de papel, e aos tanques de tinta de alta capacidade

Fonte: Site DSI-Epson

Sobre a Epson SC-F10070

Perfeita para empresas que precisam de produtividade 24 horas por dia.

Com extrema confiabilidade e baixo custo de propriedade, a impressora sublimática Epson® SureColor® SC-F10070 traz a mais avançada tecnologia em cabeças de impressão PrecisionCore® de 4,7”, que garantem alta performance rolo a rolo, com velocidade de até 250,84 m²/hora.

Muito mais versátil, a F10070 é ideal para estamparia têxtil e de vestuário, inclusive esportivo, com qualidade surpreendente.

Com tintas UltraChrome® DS, esse equipamento traz funcionalidades que maximizam sua eficiência e diminuem o tempo parado, como cabeças de impressão que podem ser trocadas com facilidade pelo próprio operador, além do sistema de abastecimento com bolsas de tinta de baixo custo e alta capacidade (20 litros por cor), assegurando autonomia por muito mais tempo.

Fonte: Site DSI-Epson

Deixe uma resposta