No terceiro WebShow, a DSI – Epson irão apresentar com detalhes os novos equipamentos Epson para Comunicação Visual, o webnar acontecerá hoje às 19h.

O gerente de produtos Sean Máximo vai mostrar todos os detalhes das impressoras de grande formato para maximizar a qualidade e a produtividade dos seus produtos.

Participe e ganhe até 2.500 pontos no Programa Epson Rewards!

Equipamentos Epson para Comunicação Visual

Impressora de Mesa Plana UV Epson SureColor V7000

Mesa Plana UV Epson SureColor V7000

Criada para as empresas darem um verdadeiro upgrade na qualidade das imagens impressas, a Epson SureColor V7000 é versátil, confiável e muito eficiente.

Perfeita para imprimir comunicação visual interna e externa, brindes promocionais e todo o tipo de sinalização, essa impressora surpreende pela velocidade e capacidade de alta produtividade.

Entrega impressões brilhantes, supercoloridas e táteis em inúmeros tipos de mídia, como substratos rígidos, placas de espuma, pôsteres rígidos e placas de sinalização.

A V7000 Epson apresenta ainda funcionalidades exclusivas, como SISTEMA DE VÁCUO MULTI-ZONAS, capaz de fixar os substratos na mesa, e o AJUSTE AUTOMÁTICO DE ESPESSURA, que detecta a altura das mídias e se ajusta automaticamente para imprimir em mídias de até 80 mm).

Fonte: Site DSI-Epson

Sobre a Epson SC-F10070

Epson SC-F10070

Projetada para alto volume de impressão, a Epson SureColor R5070L é a nova e poderosa impressora com tintas à base de resina, que oferece alta performance e maior economia na impressão de diversos substratos, entre eles: vinil, banner, filme, tecidos, canvas, papel não revestido e papéis de parede.

Imprimindo com 6 cores vibrantes, incluindo CMKY + LC + LM, oferece bolsas de tinta de alto volume (1,5 litros) e bag de tinta de 3 litros por cor, o que assegura maior autonomia de impressão. Traz também um otimizador de tinta que aumenta a qualidade da impressão.

Perfeita para impressões rolo a rolo, a R5070L, apresenta tecnologia de gota variável, além de laminação imediata, aumentando a produtividade e a resistência a arranhões.

Fonte: Site DSI-Epson

Deixe uma resposta