Visando sua estruturação para tornar-se um portal de conteúdo, O Impressor participou do Mind The Bizz.

programa Mind The Bizz do Porto Digital e SEBRAE

Este programa é uma parceria do Parque Tecnológico Porto Digital com o SEBRAE, que oferece durante 10 semanas oficinas, atividades práticas, mentoria e meetups a negócios selecionados com projetos inovadores escaláveis.

10 empreendimentos foram selecionados para o programa, onde além da qualificação, houve a oportunidade de apresentar os projetos para investidores e receber certificação.

Participaram os membros de nossa equipe, Adriano “Ruivão” Medeiros e Pat Bezerra.

A graduação no Mind The Bizz é muito importante para O Impressor, pois além de ser uma validação do nosso potencial, serve como ferramenta para pensar nosso propósito como Portal, produzindo conteúdo pela ótica da necessidade do nosso público.

Adriano “Ruivão” Medeiros.

A busca por qualificação e certificação profissional é essencial para todas as empresas, principalmente novos e pequenos negócios.

Você, dono de um negócio de Impressão Digital, ou até mesmo que sonha em empreender e abrir a sua própria empresa, pode começar a buscar informação e qualificação agora mesmo!

Afinal, este tipo de orientação é crucial para a criação de um negócio sustentável, inovador e preparado para os desafios do novo mercado, cada vez mais competitivo.

Por isso, nós recomendamos que você fique atento para iniciativas como a do programa programa Mind The Bizz, na sua cidade ou até mesmo em canais online, como o Portal O Impressor!

Tire seu sonho do papel e comece a empreender com a ajuda do Impressor.

Deixe uma resposta