Salve salve, inaugurando o primeiro post aqui como autor no canal do Impressor, falando sobre o “novo normal”. Tenho certeza que iremos crescer juntos na jornada do seu negócio.

Nesse primeiro post aqui no canal do Impressor, eu te explico detalhadamente quais são as 10 tendências para o mercado de trabalho pós pandemia.

Eu acredito que você já deve ter ouvido se falar do “Novo Anormal” pois é!! Grandes mudanças estão acontecendo e a tendências é que algumas fiquem.

Se você empreende ou deseja empreender, é colaborador de uma empresa ou empresário, esse post é para você! Espero que goste e que esse conteúdo possa criar insights para sua jornada neste “novo normal”.

Confira o vídeo:

Se você gostou do vídeo compartilhe com os seus amigos e parceiros e contribua para jornada deles: 

Link do vídeo: https://youtu.be/oLtJ5ia8SB4

Se você trabalha com Impressão Digital e Comunicação Visual mas ainda não sabe quais mercados estarão em alta nos próximos meses, principalmente no período pós-pandemia, recomendamos a leitura deste artigo.

E se você ainda não segue as minhas redes sociais, não perde tempo e confira um conteúdo de valor para sua vida e seus negócios:

? INSCREVA-SE NO CANAL

? DICAS DIÁRIAS NO INSTAGRAM

? FALE COMIGO NO WHATSAPP

Tamo junto.

Deixe uma resposta