É com muito orgulho que anunciamos a DSI Sistemas de Impressão como Patrocinadora Oficial do Portal O Impressor!

A DSI é o maior canal de vendas Epson de impressoras de grande formato em 2020 na América Latina, trazendo toda essa bagagem e experiência para agregar conhecimento ao público do Portal O Impressor.

Como surgiu a ideia da DSI ser a Patrocinadora Oficial do Portal O Impressor?

A parceria entre o Portal O Impressor e a DSI surgiu através do desejo e o propósito de ambas as empresas em unir forças para compartilharem informações relevantes, a fim de auxiliarem as empresas e profissionais do ramo da impressão a se profissionalizarem.

De acordo com Elisandro Piva, Diretor da DSI:

A DSI e o Portal O Impressor compartilham das mesmas crenças e propósitos!

A DSI nasceu como uma pequena empresa de impressão e conhece como ninguém esse mercado, acompanhou toda a transformação do analógico ao digital, dispões dos melhores produtos e equipamentos e está preparada para auxiliar o empreendedor que está iniciando, ou a empresa já atua e precisa aumentar a sua produtividade e melhorar os seus resultados.

O objetivo dessa parceria é produzir conteúdo e divulgar informações de uma forma clara, honesta, de fácil entendimento e aplicação.

Esperamos criar sinergia através da troca de informações com o público do portal, gerar muitos negócios e fortalecer o posicionamento da DSI como especialista em impressão.

Para Adriano Ruivão, diretor do Portal O Impressor:

O Portal O Impressor vem se posicionando desde 2016 como um local de referência para profissionais de impressão, com conteúdo inovador e autoral.

Nossa estratégia está em criar valor para se conectar a empresas altamente relevantes de nosso mercado, que tenham como valor o foco no desenvolvimento e crescimento do setor.

Este é o caso da DSI e estamos muito felizes de nossas histórias se conectarem, em benefício de nosso estimado público!

Benefícios para o Público

A DSI como Patrocinadora Oficial do Portal O Impressor estará presente em todos os nossos canais de comunicação, possibilitando a geração de um conteúdo mais profundo e didático ao nosso público, para auxiliar as empresas a se profissionalizarem, mesmo sendo um empreendedor iniciante, quanto uma média ou grande empresa, melhorando os seus processos para se tornarem mais competitivas e lucrativas.

A parceria visa expandir o público já atendido pelo Portal O Impressor, desenvolvendo material educacional para as áreas de:

  • Personalização de Brindes;
  • Comunicação Visual;
  • Impressão Digital;
  • Estamparia;
  • Envelopamento Automotivo;
  • Decoração e Papel de Parede;
  • Mercados que necessitam de impressão em geral.

Várias ações em conjunto já estão em curso, como no dia 18/2, onde ambas as empresas, junto com a Epson do Brasil, realizaram o WebShow Impressão de Personalizados.

Com esta parceria, o conteúdo do Portal O Impressor se apoiará na tecnologia de ponta ofertada pela DSI – Epson, enriquecendo o material com fotos e vídeos com seu portfólio de impressão Solvente, Sublimação e UV.

Deixe uma resposta