O Webinar “Inovação Aplicada a Impressão Digital” seguirá para sua parte 2 hoje, 13/1 – 17:30 com Adriano “Ruivão” Medeiros. Transmitiremos ao vivo, para os membros do grupo Impressão Digital ?? no Facebook.

Na live de hoje, Adriano explica como a Inovação é provocada e sugere técnicas para que você aplique em sua equipe, visando conseguir realizar o mesmo em sua empresa.

O webinar Inovação Aplicada a Impressão Digital convida o público a pensar no futuro da impressão e como as empresas deste mercado podem, e devem, pensar diferente e interagir com as novas tecnologias digitais.

Além disso, a inovação também está presente em pequenas atitudes que podem transformar o dia a dia de sua empresa.

Pensado para profissionais de Impressão Solvente, UV, Sublimação e similares, para aplicação nos mercados de Comunicação Visual, Impressão Digital, Moda, PDV, Brindes e Promocionais.

Para assistir, basta entrar no grupo:

Se você não conseguiu assistir a parte um, transmitida no dia 6/1, também no grupo Impressão Digital, no Facebook, não precisa se preocupar.

Nós preparamos um resumo da live, que você pode assistir clicando aqui.

Para melhor entendimento do assunto, recomendamos que você assista a esse resumo antes de assistir o conteúdo de hoje.

Contudo, se você não conseguir, não tem problema. Garantimos que só a parte dois deste Webinar será bastante proveitoso para você!

Deixe uma resposta